Antes da paralisação por conta do coronavírus, o Internacional era uma das sensações do futebol brasileiro. Com um estilo mais solto dentro de campo, o time comandado por Eduardo Coudet fazia vítimas dentro de campo e passava confiança ao torcedor Colorado.E MAIS:Patrick sonha com título no InternacionalMeio-campista do Real Madrid muda de representantePresidente do Porto diz que Covid fez clube deixar de ganhar R$ 855 miAssim como o coletivo, o volante Nonato era um dos atletas que mostravam evolução e no último jogo marcou dois gols na goleada contra o São José.
Agora, o atleta espera que na retomada do futebol, o Inter possa recuperar o seu ritmo e manter o padrão do primeiro semestre.
Vínhamos em uma ascendente grande. Quando eu também retomei, tivemos essa parada. Mas é algo muito maior que não cabe a nós. Por isso, estamos trabalhando para retomar próximo ao nível que estávamos, declarou.
Até o momento, o Gauchão não tem uma data fixa. A previsão é que o torneio volte entre o fim de julho e começo de agosto. E MAIS:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta