> >
Na vaga de Vinicius Junior, David Neres é convocado para a Seleção

Na vaga de Vinicius Junior, David Neres é convocado para a Seleção

Jogador do Ajax se apresenta juntamente com os outros jogadores no dia 17 deste mês para dois amistosos

Publicado em 8 de março de 2019 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou nesta sexta-feira (08) o atacante David Neres, do Ajax, da Holanda. David foi chamado para a vaga de Vinícius Júnior, desconvocado por conta de uma lesão no tornozelo direito.

O brasileiro David Neres. (Ajax/Divulgação)

Nos últimos dois dias, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, seguiu o protocolo de trabalho da comissão técnica e entrou em contato com o Real Madrid para confirmar a lesão de Vinícius e a impossibilidade de sua presença nos amistosos do mês de março.

Após o contato e com as informações repassadas ao coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, a comissão técnica optou, com base em suas recentes observações, pela convocação de David Neres.

Edu Gaspar também conversou com os jovens jogadores, Vinícius Júnior e David Neres, para comunicar as decisões tomadas pela comissão.

- São dois jovens talentos que conseguiram destaque em campeonatos de alta competitividades e foram convocados pelo momento pessoal e pelo desempenho demonstrado. Somos uma comissão que está próxima dos jogadores e fiz questão de ligar para eles e passar as boas vindas ao David e nosso apoio ao Vinícius para uma excelente recuperação”.

Este vídeo pode te interessar

A Seleção Brasileira se apresenta a partir do dia 17 deste mês na cidade do Porto, em Portugal, onde enfrentará o Panamá no dia 23 (sábado). No dia 26, em Praga, a adversária será a República Tcheca.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais