> >
Internacional tenta quebrar seca de títulos sob comando de Alexander Medina

Internacional tenta quebrar seca de títulos sob comando de Alexander Medina

Colorado não vence um campeonato desde a temporada 2016 e vê a grande chance de soltar o grito de campeão...

Publicado em 28 de dezembro de 2021 às 14:26- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Anunciado como novo técnico do Internacional para 2022, Alexander Medina chega ao Beira-Rio com a missão de gerir o projeto do Colorado.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Sem conquistar títulos desde 2016, a diretoria do Inter vê no Gauchão a grande chance de quebrar a seca de taças e recuperar a imagem de clube vencedor.

Um dos pontos que motiva torcida e cartolas é a situação do rival Grêmio, rebaixado para a Série B do futebol brasileiro.

Currículo Alexander Medina

Apesar de ter a sede por conquista, o Internacional trouxe um técnico que ainda não tem uma galeria grande de títulos.

Como técnico desde 2016, Medina conquistou duas taças com o Nacional (Intermédio e Clausura) e passou em branco no Talleres. Porém, o treinador ficou com o vice da Copa Argentina e chegou a brigar pelo último Campeonato Argentino.

Este vídeo pode te interessar

(AlexanderMedinaéonovotécnicodoInter(RicardoDuarte/Internacional)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais