Um dos oito clubes credenciados às quartas de final da Copa do Brasil saíra do confronto entre Flamengo e Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã. O duelo será válido pela volta das oitavas, com a bola a rolar a partir das 21h30. Na ida, cabe lembrar, houve vitória do Rubro-Negro Carioca por 1 a 0.
Logo, o Flamengo, que vem de uma dura derrota para o São Paulo, pelo Brasileiro, entrará em campo com a vantagem de empatar para avançar à próxima fase do torneio mata-mata. Pedro Rocha deve voltar à relação de Domènec Torrent, enquanto Gabigol vive ligeira expectativa de retonar. Diego, Arrascaeta e Rodrigo Caio seguem fora.
Já o Athletico vive uma fase assombrosa. São dez partidas consecutivas sem saber o que vencer, o que resulta na zona da degola quanto ao Brasileirão. Por uma resposta na Copa do Brasil, Paulo Autori terá a zaga titular - Thiago Heleno e Pedro Henrique - à disposição novamente, podendo a escalar desde o início. Por outro lado, o treinador poupará Nikão, Léo Cittadini e Márcio Azevedo.Confira mais informações da partida entre Flamengo e Athletico-PR:
COPA DO BRASIL - OITAVAS DE FINALEstádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)Data: 4 de novembro de 2020, às 21h30Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde ver: Globo, Premiere, SporTV e Tempo Real do LANCE!
FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Pendurados: - Suspensos: -Desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabriel Barbosa (dúvida)
ATHLETICO-PR (Técnico: Paulo Autuori)Santos; Khellven, Zé Ivaldo (Pedro Henrique), Felipe Aguilar (Thiago Heleno) e Abner; Richard, Christian e Lucho; Carlos Eduardo, Reinaldo e Walter.
Pendurados: -Suspensos: -Desfalques: Nikão, Léo Cittadini, Márcio Azevedo (poupados), Jorginho, Renato Kayzer (já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes) e Jonathan (lesionado).
PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% acreditam em classificação do Flamengo, enquanto 20%, em triunfo e avanço do Athletico-PR.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta