ASSINE

Bola roda o mundo para "se despedir" de Maradona em produção de TV argentina; veja o vídeo

No vídeo emocionante produzido pela TyC Sports, a bola passa por vários locais importantes da vida do ídolo argentino...

Publicado em 11/12/2020 às 06h53
Atualizado em 11/12/2020 às 10h01
 Crédito: Reprodução/TyC Sports
Crédito: Reprodução/TyC Sports

Com um emocionante vídeo, o canal argentino TyC Sports prestou mais uma homenagem a Diego Armando Maradona. Na peça divulgada nesta sexta-feira, o ídolo argentino, que morreu no dia 25 de novembro, recebe um último adeus de uma das suas maiores companheiras nos 60 anos de vida: a bola de futebol. Veja no vídeo abaixo. Desde as vielas da Villa Fiorito, bairro humilde onde o ex-jogador nasceu e cresceu, passando pela La Bombonera, pelas ruas Nápoles até o Estádio Azteca, no México, a bola percorre vários caminhos importantes da vida de Maradona. Em todos eles, uma série de homenagens feitas pelos torcedores nas últimas semanas também são exibidas.

+ Confira o chaveamento da LibertadoresNo vídeo, a bola representada é um exemplar da Azteca, usada na Copa do Mundo de 1986, na qual Maradona comandou a Argentina ao título. A trilha sonora fica por conta da música "Vine Hasta Aquí", da banda Los Piojos, que tem várias canções em homenagem ao ídolo argentino. Ao fim da peça, a bola manda sua mensagem final: "Obrigada por jogar comigo".

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.