> >
Após elogios no fim da temporada, Carneiro não deve ficar no São Paulo

Após elogios no fim da temporada, Carneiro não deve ficar no São Paulo

Contrato termina no fim deste mês e não deve ser renovado. Uruguaio já não foi inscrito pelo Tricolor no Campeonato Paulista e não treinou na última segunda-feira...

Publicado em 2 de março de 2021 às 14:14- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro está de saída do São Paulo. Conforme divulgado pelo jornalista Eduardo Affonso, da 'ESPN' e confirmado pelo LANCE!, o jogador não treinou no CT da Barra Funda na última segunda-feira e prepara sua saída da equipe.

TABELAVeja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

Carneiro tem contrato até o dia 31 de março e havia a expectativa de ele ser avaliado pela comissão técnica de Hernán Crespo, mas sua despedida está cada vez mais próxima.

Este vídeo pode te interessar

GALERIA> Começou o Paulistão: relembre as campanhas do São Paulo no estadual neste século Contratado em 2018, o uruguaio ficou suspenso durante um ano ao ser pego no doping por uso de cocaína. Logo depois do final da suspensão, foi reintegrado ao Tricolor e ganhou oportunidades no final da última temporada, depois da saída de Brenner e a má fase de Pablo. Ao todo, Carneiro deve deixar o São Paulo com 34 jogos disputados e dois gols marcados, um contra o Red Bull Bragantino, na derrota por 4 a 2, pelo Brasileirão de 2020 e outro diante do Botafogo, no empate por 2 a 2, ainda pelo Brasileiro de 2018.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais