> >
Após alerta da PM, partida entre Rio Branco e Vitória muda de data

Após alerta da PM, partida entre Rio Branco e Vitória muda de data

Clássico é válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Espírito Santo

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 16:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Branco, Vitória e FES se reuniram na Sesp. (Vitória/Divulgação)

Marcada anteriormente para o domingo (27), às 10h30, a partida de ida das semifinais da Copa Espírito Santo entre Rio Branco e Vitória, foi antecipada. Após uma reunião realizada na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na tarde desta quarta-feira (23), ficou definido que o jogo agora acontece no sábado (26), às 15h, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. 

A mudança ocorreu após uma sugestão do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), que informou que a PM não garantiria a segurança da partida, por conta da escala especial para atender os jogos da primeira rodada da Copa do Mundo Sub-17, que acontecem no Kleber Andrade. 

Por enquanto, a partida de volta está mantida para o dia 02 de novembro, às 15h, no Salvador Costa, em Bento Ferreira. Mas existe a possibilidade de a mesma ser antecipada para a noite de sexta-feira (01), também seguindo uma sugestão da Polícia. A definição acontece na segunda-feira (28), quando acontece a reunião semanal da diretoria do Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

Em caso de igualdade na soma dos resultados dos dois jogos das semifinais, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais