> >
Mulher morre em acidente entre moto e carreta na BR 101, na Serra

Mulher morre em acidente entre moto e carreta na BR 101, na Serra

A vítima estava na moto envolvida no acidente e morreu logo após a batida, na tarde desta quinta-feira (24), na altura de Carapina

Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 21:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moto envolvida em acidente na Serra
Moto envolvida em acidente na Serra nesta quinta-feira (24). (Internauta)

Uma mulher morreu durante um acidente entre uma moto e uma carreta na tarde desta quinta-feira (24) na BR-101, na Serra

Segundo informações da perícia da Polícia Civil, a vítima estava na garupa de uma motocicleta e seguia no sentido Vitória-Serra. Na altura do bairro Carapina, o condutor do veículo seguia atrás de uma caminhonete quando o trânsito parou e, para  não colidir com o veículo, o motoqueiro se esquivou para o corredor da pista.

O retrovisor esquerdo da moto atingiu a lateral do veículo, o que fez o motoqueiro perder o controle e cair com a moto na pista. Uma carreta que passava na pista lateral atingiu a mulher que estava na garupa, que também caiu da moto. 

A vítima morreu na hora. O caminhoneiro não parou e seguiu caminho sem prestar socorro à mulher. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como a perícia técnica da Polícia Civil que fez os primeiros levantamentos sobre o acidente. Muitos curiosos se juntaram ao redor da cena, fazendo fotos  e até atrapalhando o trabalho pericial.

O corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A polícia não passou a identificação da vítima. Até o momento, o motorista da carreta não foi identificado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais