> >
Colisão entre dois veículos deixa motoristas feridos em Linhares

Colisão entre dois veículos deixa motoristas feridos em Linhares

Os dois condutores foram encaminhados para o hospital. Após a colisão, um dos carros só parou após bater em um poste

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 19:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente foi registrado no bairro Interlagos, em Linhares
Acidente foi registrado no bairro Interlagos, em Linhares . (Leitor )

Uma caminhonete e um carro colidiram em um cruzamento do bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (23). Os dois motoristas ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. Após a colisão, um dos carros só parou após bater em um poste.

O acidente foi na Avenida Carlos Manoel da Nóbrega, por volta de 14h15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nos veículos só estavam os motoristas, os dois foram levados com ferimentos leves para o Hospital Geral de Linhares. As causas do acidente e o nome dos envolvidos não foram informados.

Veículo colidiu com o poste
Veículo colidiu com o poste . (Leitor )

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o poste que o carro bateu corre o risco de cair. A EDP, responsável pelos serviços de energia elétrica, informou que não foi registrada falta de energia no local, devido ao acidente.

“Equipes técnicas já foram mobilizadas para realizar a substituição do poste atingido. Apenas durante a execução do serviço, por questão de segurança, cerca de 25 clientes terão o fornecimento interrompido temporariamente”, concluiu a empresa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais