Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Bafômetro

Motorista que matou mãe e filho em Iconha ingeriu álcool, diz PRF

Mulher de 37 anos e o filho, de 7, morreram atropelados no acostamento da BR 101, no domingo (12). Segundo a PRF, teste de alcoolemia feito pelo condutor acusou 0,53 mg/l

Publicado em 13 de Dezembro de 2021 às 18:22

Lara Mireny

Publicado em 

13 dez 2021 às 18:22
O motorista que atropelou e matou a dona de casa Juliana Lacerda de Oliveira, de 37 anos, e o filho dela, Robson de Oliveira Ferreira, de 7, no acostamento da BR 101, em Iconha, no domingo (12), estava alcoolizado no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor — que não teve o nome informado — realizou o teste de alcoolemia, que acusou 0,53 mg/l.
Juliana e Robson (mãe e filho) moravam perto do local do acidente
Juliana e Robson (mãe e filho) moravam perto do local do acidente Crédito: Reprodução
Segundo a PRF, o motorista do carro sofreu lesões graves e precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde está internado no pronto-socorro. A corporação informou que o caso é investigado pela Polícia Civil.
Já a Polícia Civil disse, por nota, em resposta à demanda feita pela reportagem, que o condutor do veículo não foi conduzido para a delegacia porque está hospitalizado e sob escolta da Polícia Rodoviária Federal. "O caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, comunicou. 
O acidente aconteceu após o motorista perder o controle do carro, invadir o acostamento e atropelar Juliana e Robson, que estavam em um ponto de ônibus a caminho da igreja. O menino morreu no local e a mãe chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório de mãe e filho será realizado na quadra de Itaperoroma Baixa, em Anchieta, onde as vítimas moravam, e o enterro será no cemitério da mesma região, às 8h30 desta terça-feira (14).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Galocantô e Renato da Rocinha farão show gratuito em evento de samba no Cais das Artes
Galocantô e Renato da Rocinha farão show gratuito no Cais das Artes
Ônibus pega fogo na BR 101 em Mimoso do Sul
Ônibus com 31 passageiros pega fogo na BR 101 em Mimoso do Sul; vídeo
Imagem de destaque
20 concursos e seleções com salários de até R$ 13 mil; veja vagas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados