> >
BR 101 é liberada no Sul da Bahia após asfalto ceder

BR 101 é liberada no Sul da Bahia após asfalto ceder

Segundo informações da PRF, por conta da chuva que atingiu a região, a liberação do trecho sofreu atrasos

Publicado em 24 de dezembro de 2021 às 18:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Rodovia BR 101 é interditada por causa da chuva na região sul da Bahia
Rodovia BR 101 é interditada por causa da chuva na região sul da Bahia. (PRF | Divulgação)
BR 101 é liberada no Sul da Bahia após asfalto ceder

A BR 101, que cedeu por volta das 11h de quinta-feira (23) no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi totalmente liberada às 17h15 desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta da chuva que atingiu a região, a liberação do trecho sofreu atrasos. Foram cerca de 30 horas de interdição total no quilômetro 730 da pista. A PRF informou que o trânsito segue lento no local. 

A maioria dos motoristas não teve outra opção a não ser esperar, já que a PRF não recomendou desvios alternativos por estradas de terra por causa do risco de acidentes devido à chuva na região.

Segundo informações do site G1 Bahia, alguns veículos passavam pelo local no momento em que a pista cedeu por causa das chuvas, na quinta-feira (23), mas não houve registro de feridos.

Equipes da PRF e de engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) permanecem no local até a finalização da obra de reconstrução e liberação da pista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais