> >
Acidente causa congestionamento no Centro de Vitória

Acidente causa congestionamento no Centro de Vitória

O trânsito, que chegou a fluir em apenas uma pista, começou a ser liberado por volta das 7h10. Ninguém ficou ferido

Publicado em 23 de junho de 2020 às 07:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente causa congestionamento no Centro de Vitória
Acidente causa congestionamento no Centro de Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um acidente envolvendo três carros e uma moto complica o trânsito no Centro de Vitória na manhã desta terça-feira (23). O engavetamento aconteceu próximo ao Porto de Vitória, no sentido Centro - Bento Ferreira.

O trânsito, que chegou a fluir em apenas uma pista, começou a ser liberado por volta das 7h10. Ninguém ficou ferido. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão no local. Como duas pistas chegaram a ficar interditadas, o trânsito segue lento na região.

Acidente causa congestionamento no Centro de Vitória(Reprodução/TV Gazeta)

ACIDENTE NA LEITÃO DA SILVA

Um outro acidente, envolvendo um Renault Duster, também foi registrado na manhã desta terça (23), na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. O carro capotou e ficou bastante danificado, mas o motorista não teve ferimentos graves. O acidente aconteceu no sentido Leitão da Silva - Ufes, após o cruzamento com a Avenida Maruípe.

À reportagem da TV Gazeta, o motorista da Duster contou que seguia no sentido Ufes, quando foi surpreendido, no cruzamento, por um outro carro que vinha da Avenida Maruípe. Sem conseguir desviar, os veículos colidiram e o motorista da Duster capotou até parar próximo a um posto de gasolina. Uma ambulância do Samu esteve no local, mas ninguém se feriu.

Acidente na Avenida Leitão da Silva
Acidente na Avenida Leitão da Silva. (Reprodução/TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais