> >
Marataízes monitora três casos suspeitos de coronavírus

Marataízes monitora três casos suspeitos de coronavírus

As três pessoas estão em isolamento domiciliar e são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica do balneário

Publicado em 19 de março de 2020 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O município de Marataízes, no Litoral Sul do Estado, informou que monitora três casos suspeitos de coronavírus. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais da prefeitura, o prefeito Tininho Batista e o secretário de Saúde, Eraldo Duarte, falam sobre as medidas que a prefeitura está adotando para evitar a propagação da doença no balneário.

Segundo a prefeitura, até o momento há três casos suspeitos da doença. “O material coletado dos pacientes está em análise fora do município. As três pessoas estão em isolamento domiciliar e são permanentemente monitoradas pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde”, informou o município por meio de nota.

No vídeo, o prefeito e o secretário de saúde fazem um apelo à população para que siga as recomendações contra a doença, principalmente os cuidados de higiene e evitar a aglomeração de pessoas. O prefeito e o secretário também relataram as medidas tomadas pela Prefeitura contra a Covid-19 e as recomendações ao comércio local.

Este vídeo pode te interessar

“Essas pessoas que são casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e pedimos encarecidamente a colaboração da população. Algumas consultas eletivas teremos que reduzir, improvisar áreas arejadas nas unidades de saúde. Esta luta não é só nossa, mas de toda a população”, reforçou Duarte.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais