> >
Homem morre após ser baleado dentro de lanchonete em Cachoeiro

Homem morre após ser baleado dentro de lanchonete em Cachoeiro

O crime aconteceu por volta das 20h e, segundo informações da Polícia Militar, o estabelecimento estava movimentado devido ao jogo de futebol que seria transmitido no local

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 12:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem morre após ser baleado dentro de uma lanchonete em Cachoeiro. (Arquivo Pessoal)

Um homem de 45 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (08), no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Gelson Siqueira estava com o seu irmão, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram.

O crime aconteceu por volta das 20h e, segundo informações da Polícia Militar, o estabelecimento estava movimentado devido ao jogo de futebol que seria transmitido no local. Testemunhas contaram a polícia que ouviram mais de seis disparos de arma de fogo.

Gelson foi atingido por três tiros, chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro, mas não resistiu. O irmão dele, identificado como José Siqueira, de 46 anos, também foi atingido por um tiro no braço e permanece em atendimento na Santa Casa. Até o momento, ninguém foi preso.

A esposa de Gelson, que não quis ser identificada, foi ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro para liberar o corpo do marido. O velório e o enterro serão em Campos dos Goytacazes, cidade natal da vítima.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais