> >
Encontrados corpos de idosos mortos em deslizamento em Alfredo Chaves

Encontrados corpos de idosos mortos em deslizamento em Alfredo Chaves

Osvaldo Barbosa e Antônia Belarmino moravam no bairro Cachoeirinha. Equipe do Corpo de Bombeiros localizou corpos do casal na tarde deste domingo (19), sendo que o do homem foi o primeiro a ser encontrado e retirado

Publicado em 19 de janeiro de 2020 às 19:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombeiros encontram os corpos do casal de idosos soterrado em Alfredo Chaves . (Ana Karolina Bernabé Ribeiro )

Foram encontrados, no final da tarde deste domingo (19), os corpos do casal de idosos que morreu em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, após a casa onde estavam ser atingida por um deslizamento, na última sexta-feira (17). Osvaldo Barbosa e Antônia Belarmino moravam no bairro Cachoeirinha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que realiza buscas e trabalhos de resgate dos corpos em meio aos escombros, o primeiro a ser retirado foi Osvaldo. Antônia foi localizada em seguida.

O neto do casal, Luan da Silva Barbosa, de 30 anos, também estava na casa no momento do deslizamento e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (antigo São Lucas), em Vitória, e recebeu alta na tarde deste sábado (18).

CHUVA ACIMA DO ESPERADO PARA O MÊS

O município de Alfredo Chaves foi o que registrou a maior quantidade de chuvas na sexta-feira (17), em todo o Estado. Segundo o boletim enviado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), choveu 249,2 milímetros.

De acordo com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Wagner Borges, o volume é maior que o esperado para todo o mês de janeiro. “Choveu muito e em muito pouco tempo. Em cerca de duas horas choveu mais do que era esperado para todo o mês de janeiro”, disse o tenente-coronel.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais