ASSINE

Chuva forte alaga ruas de Alfredo Chaves

Internautas de A Gazeta registraram imagens de Alfredo Chaves, no Sul do Estado, debaixo d'água; veja o vídeo

Publicado em 17/01/2020 às 21h57
Atualizado em 20/01/2020 às 11h59
Chuva forte alaga ruas de Alfredo Chaves, no Sul do ES. Crédito: Internauta | A Gazeta
Chuva forte alaga ruas de Alfredo Chaves, no Sul do ES. Crédito: Internauta | A Gazeta

Uma chuva forte atingiu o município de Alfredo Chaves já no início da noite desta sexta-feira (17), no Sul do Espírito Santo. Internautas de A Gazeta registraram imagens de ruas debaixo d'água. Veja abaixo. Moradores de Alfredo Chaves relataram muita preocupação porque o nível da água estava subindo muito rápido.

A chuva no Sul também provocou a queda de barreiras, o que resultou na interdição de um trecho da BR 101 em Atílio Vivácqua

TEMPO NO FDS

Conforme apurou a reportagem de A Gazeta nesta sexta-feira (17), o tempo deve mudar, a temperatura pode cair e o fim de semana pode ter chuva no Espírito Santo.

A chegada de uma frente fria traz nebulosidade ao Estado, diminuindo a sensação de "calorão" e trazendo a possibilidade de chuva no período da noite na Grande Vitória. No Sul do Estado, há mais risco de chuva para o dia.

Tempo nublado volta a aparecer em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros
Tempo nublado volta a aparecer em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.