Papo de Colunista analisa os debates A Gazeta/CBN em Vitória e Cariacica

No bate-papo desta quarta-feira (25), os colunistas de A Gazeta analisaram o desempenho dos candidatos que disputam o 2° turno nas duas cidades, em nossos debates realizados nos últimos dois dias

Publicado em 25/11/2020 às 14h48
Atualizado em 25/11/2020 às 22h04

No Papo de Colunista desta quarta-feira (25), os nossos colunistas analisaram o desempenho dos candidatos que disputam o 2º turno nas cidades de Vitória Cariacica, nos debates promovidos por A Gazeta, em parceria com a Rádio CBN Vitória, nos últimos dois dias. O papo que foi transmitido ao vivo aqui no site e nas páginas oficiais de A Gazeta no Facebook e no YouTube, já está disponível também em podcast.

Beatriz Seixas, Leonel Ximenes, Rafael Braz e Vitor Vogas trouxeram os destaques de cada debate, os erros cometidos pelos candidatos, as estratégias seguidas por eles e como isso pode influenciar, nos próximos dias, a votação final marcada para domingo (29).

Análise sobre últimas pesquisas e debates de Vitória e Cariacica
Análise sobre últimas pesquisas e debates de Vitória e Cariacica. Crédito: Arte A Gazeta

As mais recentes pesquisas Ibope/Rede Gazeta sobre o cenário eleitoral nos dois municípios também fizeram parte do bate-papo. A de Cariacica foi publicada na noite do último sábado (21), enquanto a de Vitória saiu na noite de segunda-feira (23), pouco antes do debate entre Pazolini e Coser.

Na noite desta quarta-feira (25), a partir das 19 horas, A Gazeta e CBN Vitória promovem o terceiro debate da série, dessa vez entre os candidatos que disputam o 2º turno pela Prefeitura da Serra, Sergio Vidigal (PDT) e Fabio (Rede). Nesta quinta (26), fechando o ciclo, teremos o encontro entre os candidatos a prefeito de Vila Velha, Max Filho (PSDB) e Arnaldinho Borgo (Podemos).

Na sexta (27), em novo bate-papo, os nosso quatro colunistas analisarão os debates da Serra e de Vila Velha. 

Você pode assistir novamente a livecast aqui:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.