Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Eleições 2020

Com foto gigante de Casagrande, PSB confirma Saulo Andreon em Cariacica

A candidatura do ex-vereador a prefeito do município foi confirmada durante convenção do partido realizada neste domingo (13)

Publicado em 13 de Setembro de 2020 às 18:10

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 set 2020 às 18:10
Em convenção, PSB lança candidatura de Saulo Andreoni à Prefeitura de Cariacica
PSB lança candidatura de Saulo Andreon à Prefeitura de Cariacica Crédito: Divulgação/PSB
Em convenção realizada neste domingo (13), na Apae de Morada de Santa Fé, o PSB confirmou o ex-vereador Saulo Andreon na disputa pela Prefeitura de Cariacica nas eleições de novembro. Ainda não está definido quem será o vice na chapa.
“Ainda não está definido quem vai completar a chapa. Temos que aguardar até a próxima reunião, na quarta-feira (16), mas o vice deve sair do PDT, PT, PSC ou do Solidariedade. Também pode vir do PSOL, mas ainda teremos uma reunião com o partido na terça-feira”, disse o presidente do PSB de Cariacica, Luiz Carlos Silvério.
Em convenção, PSB lança candidatura de Saulo Andreoni à Prefeitura de Cariacica
Evento, realizado na Apae de Cariacica, gerou concentração de pessoas Crédito: Divulgação/PSB
O partido é o mesmo a que pertence o governador Renato Casagrande, cujo rosto, inclusive, estampou um banner exposto na convenção, em que também aparecem Andreon e a vice-governadora Jacqueline Morais (PSB). 
Jaqueline, aliás, esteve presente no evento, assim como o deputado federal Ted Conti (PSB); o candidato do PSC à Prefeitura de Cariacica, Adilson Avelina; o secretário estadual de Educação, Vitor de Angelo; o presidente do PSB no Estado, Alberto Gavini; e representantes de outros partidos na cidade, como Solidariedade e PCdoB. 
"O governador não participou, mas, porque é secretário nacional do partido, autorizou a colocar a foto dele no banner", explicou Silvério.

O CANDIDATO DO GOVERNADOR?

Outro governista, o deputado estadual Euclério Sampaio (DEM) também está na corrida pela cadeira de prefeito da cidade e conta com o apoio do colega de Assembleia Legislativa Marcelo Santos (Podemos). Marcelo contou que desistiu de concorrer após uma conversa com Casagrande e garantiu, na semana passada, que Euclério conta com o real apoio do governador
"Alguns deputados se juntaram num bloco, dizendo que são governistas e alegam que o governador apoia o projeto deles. Acho que eles podem falar que o governador apoia, é claro, afinal vivemos em uma democracia. E acho que nosso governador de fato é bem democrata, é bem republicano. Mas, independentemente disso, ele começou com a gente e também não pode se envolver diretamente. Mas nossa caminhada é o diálogo com a sociedade. Tanto é que a gente está disputando", retrucou Silvério.
Saulo Andreon declarou que, se eleito, sua administração será voltada para os mais vulneráveis e que as portas do governo estadual estarão abertas.
"Esta não é só mais uma eleição, é uma nova oportunidade de virarmos a chave e fazermos a cidade crescer. Aqui não é terra arrasada. Estamos aqui porque optamos por Cariacica, não porque foi o que sobrou. Temos as portas do governo do Estado abertas para nós, por meio da equipe, da vice-governadora Jaqueline Moraes e do governador Renato Casagrande, que ama e investe em Cariacica. No governo federal, eu vou bater de porta em porta para buscar investimentos. Chega de termos uma cidade dividida e desigual, queremos diálogo e serviços de qualidade", destacou.
O evento confirmou também os nomes dos candidatos a vereador da legenda.

DISPUTA EM FAMÍLIA

Saulo Andreon vai concorrer com o próprio irmão pela prefeitura. O vereador de Cariacica Celso Andreon (PSD) foi confirmado na corrida pela cadeira de prefeito do município, na noite de sexta-feira (11). O presidente da Associação Comercial de Itacibá, Sérgio Colodetti (PSD), foi indicado como vice, formando chapa puro-sangue, ou seja, composta apenas por integrantes do partido.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dono leva carro à oficina e descobre gatinhos no motor
Dono leva carro à oficina no ES e descobre ninhada de gatinhos no motor; vídeo
Bailarina Luiza Murari
De profissionais a amadores, dançarinos capixabas brilham nos palcos dentro e fora do ES
Suspeitos usaram um alicate, cortaram quatro cadeados da grade de proteção e invadiram o estabelecimento.
Loja tem prejuízo de R$ 96 mil com furto de celulares e caixas de som em Baixo Guandu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados