O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que acompanha de perto também as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Casagrande vai pedir a Sergio Moro mais investimento na segurança pública

Ministro da Justiça vem ao ES na terça conhecer o Programa Estado Presente e visitar a Força Nacional em Cariacica

Publicado em 25/10/2019 às 17h40
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), no Encontro de Lideranças. Crédito: Carlos Alberto  Silva
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), no Encontro de Lideranças. Crédito: Carlos Alberto Silva

O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou hoje à tarde (25), durante o 14° Encontro de Lideranças da Rede Gazeta, em Pedra Azul, que vai pedir ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, uma maior participação do governo federal na área da Segurança Pública e o reforço do controle das fronteiras do país, medidas que, segundo o governador, vão contribuir para a diminuição dos índices de violência.

Moro vem ao Espírito Santo na próxima terça-feira (29) conhecer o Programa Estado Presente, do governo do Estado, e a atuação da Força Nacional em Cariacica, um dos cinco municípios do país que está recebendo o projeto piloto de segurança pública do Ministério da Justiça.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.