> >
Assessor de vereador morre após passar mal na Câmara da Serra

Assessor de vereador morre após passar mal na Câmara da Serra

Alonso Paulino sofreu um infarto fulminante logo após chegar na Câmara Municipal, na manhã desta quinta (6); o Samu foi acionado, mas ele não resistiu

Publicado em 6 de janeiro de 2022 às 09:29

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Alonso Paulino, assessor do deputado Tailson, da Serra, morreu nesta quinta (6)
Alonso Paulino, assessor do vereador  Teilton Valim , da Serra, morreu nesta quinta (6), na Câmara da Serra. (Vitor Jubini e Arquivo pessoal)

O assessor do vereador Teilton Valim, Alonso Paulino Gomes, morreu após sofrer um infarto fulminante dentro da Câmara Municipal da Serra, por volta das 7h20 da manhã desta quinta-feira (6). Alonso teria passado mal assim que entrou na sede do legislativo municipal. O Samu foi acionado, porém não conseguiu chegar a tempo. A informação foi confirmada pela assessoria da casa.

Uma fonte ouvida pela reportagem de A Gazeta contou que Alonso foi bater o ponto na recepção da Câmara Municipal e, quando entraria no elevador, começou a passar mal. O Samu foi chamado, mas o assessor morreu ainda na recepção. O óbito foi confirmado pela equipe médica que chegou ao local minutos depois.

Por volta das 9h20, o corpo de Alonso, que é primo do deputado estadual Vandinho Leite (PSDB), foi recolhido da recepção pela perícia da Polícia Civil. Ele era assessor de Teilton desde fevereiro de 2021.

Mais informações em instantes

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais