ASSINE

Violência no Norte: Linhares registra 5 homicídios em 3 dias

A última ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (25), com a morte de um jovem de 19 anos. Só na segunda-feira (23), quatro pessoas perderam a vida

Linhares
Publicado em 26/08/2021 às 12h41
Dois jovens são mortos em barbearia de Linhares
Dois jovens são mortos em barbearia de Linhares. Crédito: Paula Brazão

O município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, registrou cinco homicídios em três dias. A última ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (25), com a morte de um jovem de 19 anos no bairro Bebedouro. Só na segunda-feira (23), quatro pessoas perderam a vida vítimas de arma de fogo.

Na ocorrência desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que uma pessoa teria sido baleada no bairro Bebedouro. A vítima, um jovem de 19 anos, foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Na unidade, os militares foram informados que ele foi alvo de cinco disparos de arma de fogo e morreu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada”, afirma o texto.

QUATRO ÓBITOS EM UM DIA

Além da morte do jovem de 19 anos, outras quatro pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo. Todos os quatro óbitos ocorreram na segunda-feira (23).

Vinicius Belizário Dias, de 40 anos, estava em frente a um bar quando foi assassinado
Motorista de aplicativo morto em Linhares. Crédito: Montagem | Gazeta

Na madrugada, por volta das 2h da manhã, o motorista de aplicativo Vinicius Belizário foi assassinado no bairro Interlagos. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma dívida. Vinicius estaria devendo para quem o matou. Um outro homem foi morto no bairro Aviso, e dois foram assassinados dentro de uma barbearia em um duplo homicídio, também ocorrido no bairro Interlagos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.