ASSINE

Dono de barbearia e cliente são mortos a tiros em Linhares

Um terceiro jovem foi baleado na perna e socorrido para um hospital. Segundo testemunhas, um homem desceu de um carro e efetuou os disparos, fugindo em seguida

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 23/08/2021 às 16h16
Dois jovens são mortos em barbearia de Linhares
Dois jovens são mortos em barbearia de Linhares. Crédito: Paula Brazão

Dois jovens foram mortos a tiros em uma barbearia de Linhares, no Norte do Espírito Santo, no início da tarde desta segunda-feira (23). O estabelecimento fica na região do bairro Interlagos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são o barbeiro Paulo Eduardo Meira, de 20 anos, dono do estabelecimento, e Vinicius Tomaz de Almeida, de 28, cliente do local. 

A PM informou que, além dos jovens, um rapaz de 22 anos — amigo de Vinicius — foi baleado em uma das pernas e socorrido para um hospital da região. 

Paulo Eduardo Meira, 20 anos, foi morto em sua barbearia em Linhares
Paulo Eduardo Meira, de 20 anos, estava em sua barbearia quando foi morto a tiros. Crédito: Redes Sociais

Testemunhas contaram para a reportagem da TV Gazeta Norte que viram quando um homem desceu de um carro e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Polícia Civil explicou, por nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e disse que até o momento nenhum suspeito foi detido. A polícia reforçou que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

HOMEM É PRESO COM DUAS ARMAS

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, militares que estavam em uma viatura localizaram um carro nas imediações do local onde ocorreu os assassinatos e o condutor do veículo portava uma pistola e um revólver. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares. O titular da unidade, delegado Fabrício Lucindo, informou que o suspeito está sendo interrogado e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado reforçou que ainda não tem como afirmar que o suspeito preso tenha relação com o duplo homicídio, mas ele também é investigado pelo crime já que estava armado nas imediações da barbearia onde dois jovens foram assassinados e um ficou ferido.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.