> >
Vídeo mostra criminosos roubando peças de ouro em joalheria de Linhares

Vídeo mostra criminosos roubando peças de ouro em joalheria de Linhares

Imagens divulgadas nesta terça-feira (17) mostram como agiram os três suspeitos — dois homens e uma mulher — durante o roubo ao estabelecimento no último sábado (14)

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Imagens de câmeras de videomonitoramento divulgadas nesta terça-feira (17) mostram como foi a ação dos criminosos que roubaram uma joalheria de Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último sábado (14). Os indivíduos levaram relógios e peças de ouro — um prejuízo estimado em R$ 300 mil, segundo o estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver que enquanto um homem tenta arrombar a porta da loja, uma mulher dá cobertura à ação, observando a movimentação ao redor. Após o suspeito conseguir arrombar a porta de vidro e a metálica, ele e a mulher saem e voltam depois, acompanhados de outro indivíduo.

Vídeo mostra criminosos roubando joalheria de Linhares
Vídeo mostra criminosos roubando joalheria em Linhares. (Videomonitoramento)

O registro feito por uma câmera de videomonitoramento instalada dentro da loja mostra os dois homens utilizando uma lanterna e selecionando os materiais a serem levados.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelas investigações do caso, chamou a atenção o fato de os suspeitos parecerem saber onde estavam as peças de valor. Na mesma loja, havia peças folheadas a ouro, mas, após entrar no local, o trio foi diretamente onde estavam as de ouro.

"Os bandidos estudam bem o local antes, para saberem se é frágil ou não, e para identificarem onde estão os objetos de valor para depois executarem o crime. Eles sabiam onde estavam os objetos para roubar", pontuou Lucindo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais