> >
Corpo de mulher é encontrado em canavial de Linhares

Corpo de mulher é encontrado em canavial de Linhares

Segundo informações da PM, o corpo foi localizado por uma pessoa que estava procurando uma novilha; Polícia Civil registrou o caso como encontro de cadáver

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 11:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ossada de mulher é encontrada em canavial de Linhares
Local onde corpo de mulher foi encontrado em Linhares. (Leitor /Montagem A Gazeta)

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste sábado (21) em um canavial de Córrego do Arroz, LinharesNorte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por uma pessoa que procurava uma novilha perdida na região.

Os militares foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver no interior do município. Ao chegarem ao local, constataram o corpo em avançado estado de decomposição em meio ao canavial.

A perícia foi chamada e confirmou que o corpo se tratava de uma pessoa do sexo feminino. A identidade dela não foi informada. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. "Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte", afirma o texto. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais