> >
Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares

Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares

Vinicius Belizário Dias, de 40 anos, estava em frente a um bar na madrugada desta segunda (23) quando foi morto. Assassino fugiu do local em um carro

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares
Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares. (Videomonitoramento)

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento do assassinato de um motorista de aplicativo na frente de um bar em LinharesNorte do Espírito Santo. Vinicius Belizário Dias, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (23).

No vídeo é possível ver que um homem de camisa listrada se aproxima tranquilamente, caminhando em direção à vítima. Ao chegar por trás de Vinicius, o indivíduo começa a atirar na direção da nuca dele e continua mesmo com o homem caído no chão. Há uma correria no local. 

Na continuação das imagens, um carro branco acompanha o assassino, trafegando lentamente pela rua. Após cometer o crime, o homem entra nesse veículo e foge do local. Veja a cena abaixo:

OUTRA PESSOA ATINGIDA

Uma outra vítima, não identificada, foi atingida por um disparo no braço direito e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A identidade e o estado de saúde dela não foram informados. A Polícia Militar afirmou que a segunda pessoa baleada e Vinicius não estavam juntos.

Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares
Vinicius Belizário Dias, de 40 anos
Vinicius Belizário Dias, de 40 anos. (Reprodução redes sociais)

Buscas foram realizadas na região, mas, segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil afirmou que a corporação apura o fato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais