ASSINE

Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares

Vinicius Belizário Dias, de 40 anos, estava em frente a um bar na madrugada desta segunda (23) quando foi morto. Assassino fugiu do local em um carro

Linhares
Publicado em 23/08/2021 às 10h57
Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares
Vídeo mostra assassinato de motorista de aplicativo em Linhares. Crédito: Videomonitoramento

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento do assassinato de um motorista de aplicativo na frente de um bar em LinharesNorte do Espírito Santo. Vinicius Belizário Dias, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (23).

No vídeo é possível ver que um homem de camisa listrada se aproxima tranquilamente, caminhando em direção à vítima. Ao chegar por trás de Vinicius, o indivíduo começa a atirar na direção da nuca dele e continua mesmo com o homem caído no chão. Há uma correria no local. 

Na continuação das imagens, um carro branco acompanha o assassino, trafegando lentamente pela rua. Após cometer o crime, o homem entra nesse veículo e foge do local. Veja a cena abaixo:

Motorista de aplicativo morre com vários tiros em Linhares

OUTRA PESSOA ATINGIDA

Uma outra vítima, não identificada, foi atingida por um disparo no braço direito e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A identidade e o estado de saúde dela não foram informados. A Polícia Militar afirmou que a segunda pessoa baleada e Vinicius não estavam juntos.

Vinicius Belizário Dias, de 40 anos
Vinicius Belizário Dias, de 40 anos. Crédito: Reprodução redes sociais

Buscas foram realizadas na região, mas, segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil afirmou que a corporação apura o fato.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.