> >
Vendedora vive terror ao ser mantida em cárcere e ter cabelo cortado no ES

Vendedora vive terror ao ser mantida em cárcere e ter cabelo cortado no ES

Vendedora de 28 anos estava sendo mantida em cárcere privado desde o último sábado (11) pelo companheiro no bairro Universal; homem disse que a mataria

Publicado em 15 de maio de 2024 às 13:55

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Faca encontrada com suspeito no momento da abordagem
Faca encontrada com suspeito no momento da abordagem. (Fabrício Christ)

Por quatro dias, uma vendedora de 28 anos viveu momentos de medo, terror e agressões físicas praticadas pelo companheiro, de 31 anos, no bairro Universal, em Viana. Desde o último sábado (11), ela estava sendo mantida em cárcere privado. Nesta quarta-feira (15), o suspeito saiu com a mulher de casa e ameaçou levá-la a uma região de mata, onde, segundo ele, a mataria, mas acabou preso.

Consta em boletim de ocorrência registrado pela Guarda Municipal de Viana que um comerciante da região acionou a corporação após perceber que a mulher estava pedindo socorro.

Os agentes conseguiram alcançar e abordar o casal. Com o suspeito, foi encontrada uma faca com uma lâmina de aproximadamente 17 cm.

Mesmo com muito medo, a vendedora relatou que desde sábado estava sem poder ir ao trabalho devido às ameaças do companheiro. Ela também estava sendo agredida com socos e chutes constantemente na frente das duas filhas, de três e sete anos. Na madrugada de domingo (12), Dia das Mães, o homem cortou o cabelo dela com uma tesoura.

Suspeito cortou cabelo de vítima
Suspeito cortou cabelo de vítima. (Fabrício Christ)

Nesta quarta-feira, após continuar as agressões, o suspeito a obrigou sair de casa e que, a todo momento, dizia que a levaria para uma área de mata, onde a mataria.

Ainda conforme o relato da vítima, o companheiro chegou a dizer: “Ainda bem que você se despediu das suas filhas”.

"Por volta de 9h30, recebemos chamado via central dizendo que um casal passou em atitude suspeita, fizemos abordagem, onde ele se mostrou nervoso. Pelo semblante dela, você via que não era um casal normal. Fazendo a revista, foi encontrada a faca”, disse o agente Rosário, da Guarda Municipal de Viana. 

Aspas de citação

Inicialmente ela teve dificuldades de contar o que estava acontecendo, estava com medo. Durante a manhã ela apanhou muito. Ele bateu e deu chutes nela

Agente Rosário
Guarda Municipal de Viana
Aspas de citação
Agente Rosário, da Guarda Municipal de Viana
Agente Rosário, da Guarda Municipal de Viana. (Fabrício Christ)

Antes de ser detido, a vendedora teve que caminhar na companhia do suspeito e sendo ameaçada por aproximadamente uma hora e meia. A mulher disse que o companheiro está desempregado e é usuário de drogas.

A Polícia Civil foi procurada para dar mais detalhes em relação à autuação do suspeito. Em nota, a PC respondeu que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Cariacica. Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta. 

Errata Correção
15 de maio de 2024 às 15:01

Inicialmente, a reportagem informava que a ocorrência havia sido registrada pela Polícia Militar, mas o registro ocorreu junto à Guarda Municipal de Viana. O texto foi corrigido. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais