Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Estado grave

Vendedora é internada na UTI com sinais de violência em São Mateus

Família e polícia apontam que a vítima, de 32 anos, foi encontrada desacordada no último domingo (16), com sinais de violência física e sexual; PC faz buscas e investiga o caso

Publicado em 20 de Março de 2025 às 16:13

Wilson Rodrigues

Publicado em 

20 mar 2025 às 16:13
Fachada da Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Robeto Silvares, onde permanece em estado grave Crédito: Divulgação | Sesa
A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher de 32 anos que foi encontrada caída, desacordada e com sinais de violência física e sexual na madrugada do último domingo (16), na Rua Dezoito, Lado Sul, no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Familiares ouvidos pela reportagem contaram que a vítima trabalha como vendedora em um quiosque da praia, e está internada em estado grave, intubada em um leito de UTI do Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares, no município.
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia de que havia uma mulher caída e suja de sangue em uma rua do balneário. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionada e ela foi encaminhada ao Hospital.
A delegada Geyce Narciza Ferreira, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, disse que as equipes estão empenhadas na investigação do caso e apuram uma possível agressão sexual e física.
"Nós estamos colhendo depoimentos da família e de pessoas que possam nos dar um direcionamento sobre quem poderia ser o suspeito. A equipe também está realizando diligências para tentar obter informações, mas, por enquanto, não temos nenhuma evidência que aponte para uma pessoa específica", disse a delegada em entrevista concedida para A Gazeta.
Um irmão da vendedora detalhou que ela continua internada e em coma. Ele também afirmou que a mulher tem um casal de filhos, com idades entre um e cinco anos. "A gente torce para que ela saia dessa e pede justiça, para que a polícia identifique e responsabilize quem fez isso com ela", declarou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lourena é a última convidada confirmada no “Budah Convida”, do Festival Movimento Cidade
Cantora Lourena é confirmada no Festival Movimento Cidade
Rosilane Ribeiro era amiga de Mislene e contou como era a vítima
Motociclista morta em acidente em Vila Velha iria se formar em Farmácia no fim do ano
Honda Pop 110i ES 2027
Honda Pop 110i ES chega à linha 2027 a partir de R$ 10.588; veja o que muda

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados