> >
Traficante se passava por entregador de comida via aplicativo no ES

Traficante se passava por entregador de comida via aplicativo no ES

Operação do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu o suspeito em um apartamento no bairro Jardim da Penha, em Vitória

Publicado em 18 de maio de 2020 às 17:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Traficante utilizava essa motocicleta para se passar por entregador de aplicativos
Traficante utilizava essa motocicleta para se passar por entregador de aplicativos. (Reprodução/PCES)

O Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil realizou, na última sexta-feira (15), uma operação no bairro Jardim da Penha, em Vitória, e prendeu um suspeito de 29 anos, investigado por tráfico de drogas. O homem utilizava a profissão de entregador de comida via aplicativo  como disfarce para entregar os entorpecentes. Além dele, foi preso um homem de 26 anos condenado por latrocínio e que estava foragido.

Segundo o delegado-chefe do Denarc, Tarcísio Otoni, a polícia localizou o suspeito através de informações passadas pela população. De acordo com Otoni, a polícia recebeu uma denúncia anônima através do Disque-Denúncia 181 e, há cerca de 40 dias, estava monitorando o suspeito.

De acordo com o delegado, na residência, além do suspeito, estava um homem de 26 anos, condenado pelo crime de latrocínio e que estava foragido da prisão desde 2015. "No apartamento, foram encontrados também uma munição calibre .22 e duas porções de maconha para uso compartilhado, a motocicleta e a mochila utilizada para transporte da droga, além de vários elementos que indicam o tráfico e a associação para o tráfico de drogas", informou Otoni.

Este vídeo pode te interessar

O delegado afirmou que as investigações continuam para identificar há quanto tempo esse grupo existia e onde ele agia. Os suspeitos foram autuados em flagrante nos crimes de consumo compartilhado de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de munição. Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais