> >
Tiroteio mata homem e deixa 3 pessoas feridas em Barra de São Francisco

Tiroteio mata homem e deixa 3 pessoas feridas em Barra de São Francisco

Testemunhas relataram que dois homens passaram de moto pelo local e efetuaram diversos disparos; Weliton Morais morreu no local, em frente a um estabelecimento comercial

Publicado em 18 de março de 2024 às 13:47- Atualizado há um mês

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 38 anos foi morto a tiros e outras três pessoas – duas mulheres e um indivíduo – ficaram feridas em um tiroteio na frente de um estabelecimento comercial no bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (17). Weliton Morais morreu no local. Entre os feridos estão mãe e filha.

Consta em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que moradores da região ficaram assustados e relataram terem ouvido cerca de 30 tiros. Testemunhas contaram que dois homens passaram pelo local em uma moto e efetuaram os disparos.

A reportagem de A Gazeta apurou que o outro homem ferido sofreu ferimentos mais graves e que a situação das duas mulheres, mãe e filha, tem menor gravidade. As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, na mesma cidade.

Os militares realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O corpo de Weliton foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco.

“A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, afirmou a Polícia Civil, em nota.

A reportagem apurou com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) que Weliton estava preso na Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e recebeu o benefício da saída temporária.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais