Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Suspeitos fugiram

Tiroteio mata homem e deixa 3 pessoas feridas em Barra de São Francisco

Testemunhas relataram que dois homens passaram de moto pelo local e efetuaram diversos disparos; Weliton Morais morreu no local, em frente a um estabelecimento comercial

Publicado em 18 de Março de 2024 às 13:47

Vinícius Lodi

Publicado em 

18 mar 2024 às 13:47
Um homem de 38 anos foi morto a tiros e outras três pessoas – duas mulheres e um indivíduo – ficaram feridas em um tiroteio na frente de um estabelecimento comercial no bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (17). Weliton Morais morreu no local. Entre os feridos estão mãe e filha.
Consta em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que moradores da região ficaram assustados e relataram terem ouvido cerca de 30 tiros. Testemunhas contaram que dois homens passaram pelo local em uma moto e efetuaram os disparos.
A reportagem de A Gazeta apurou que o outro homem ferido sofreu ferimentos mais graves e que a situação das duas mulheres, mãe e filha, tem menor gravidade. As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, na mesma cidade.
Os militares realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O corpo de Weliton foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco.
“A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, afirmou a Polícia Civil, em nota.
A reportagem apurou com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) que Weliton estava preso na Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e recebeu o benefício da saída temporária.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 30/10/2026
Imagem de destaque
Horta em apartamento: 5 temperos para cultivar em vasos mesmo com pouco espaço
Imagem de destaque
EstúdioCast: Consórcio e seguro se tornam alternativas para empresas fugirem do juros e assegurar patrimônio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.