> >
Suspeitos são presos e um é baleado após assalto a ônibus em Fundão

Suspeitos são presos e um é baleado após assalto a ônibus em Fundão

Os três jovens invadiram um ônibus do transporte coletivo e roubaram pertences dos passageiros nesta quinta-feira (8), na região de Rio Preto

Publicado em 8 de julho de 2021 às 19:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia Regional de Aracruz
Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracruz. (Divulgação/Polícia Civil)

Três criminosos invadiram um ônibus do transporte coletivo e roubaram pertences dos passageiros na manhã desta quinta-feira (8) em Fundão. Após o crime, o trio fugiu de carro, mas foi alcançado por policiais militares. Um dos suspeitos foi baleado e outros dois foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi abordada por quatro homens dizendo que tinham sido assaltados no momento em que embarcavam para o trabalho. O crime ocorreu na região de Rio Preto. As vítimas relataram que três criminosos armados entraram no ônibus e anunciaram o assalto, roubando diversos objetos dos passageiros, como celulares, bolsas, carteiras, dinheiro, cartões e documentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo e foram localizados pelos militares na região da Praia da Kalifa. Segundo a PM, os dois suspeitos que estavam no carona do veículo foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Aracruz.

A polícia relatou ainda que durante a abordagem o motorista se abrigou atrás de uma árvore e fez menção de pegar algum objeto na altura da cintura. Nesse momento, os policiais atiraram e o indivíduo foi baleado, sendo socorrido para o Hospital São Camilo, em Aracruz, onde está escoltado até receber alta médica.

Os militares revistaram o veículo e no porta-luvas foi localizada uma réplica de arma de fogo. Os produtos roubados não foram encontrados e o veículo tinha restrição de roubo.

s militares revistaram o veículo e no porta-luvas foi localizada uma réplica de arma de fogo
Os militares revistaram o veículo e no porta-luvas foi localizada uma réplica de arma de fogo. (PMES/ Divulgação )

Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos de 22 e 25 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Aracruz, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

O suspeito de 18 anos, também, foi autuado por roubo qualificado, receptação e será encaminhado ao presídio assim que receber alta médica. A arma apreendida será encaminhada para o Departamento de Balística. O veículo utilizado pelos três suspeitos possuía restrição de furto e roubo e foi encaminhado para o pátio credenciado em Aracruz.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais