> >
Homem morre após ser baleado no bairro Itararé, em Vitória

Homem morre após ser baleado no bairro Itararé, em Vitória

Ainda não há informações sobre detidos ou sobre o que motivou o crime que aconteceu na manhã desta quinta-feira (8)

Publicado em 8 de julho de 2021 às 10:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi morto a tiros em frente a uma praça do bairro Itararé, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (8). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ainda não sabe o que motivou o crime.

Depois de ser acionada por populares, a Polícia Militar esteve no local, mas quando a equipe chegou, já encontrou o homem morto. "A equipe foi até o local e constatou o fato. A vítima foi socorrida para um hospital particular da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", informou a PM em nota.

Procurada pela reportagem, para saber se alguém já havia sido preso pelo crime, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", diz a nota.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado, liberado para os familiares e para a realização do exame cadavérico, que identificará a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais