ASSINE

Suspeito de matar diretor do Sine em Nova Venécia é preso, diz delegado

A afirmação é do delegado William Dobrovosk Simonelli Daniel, de Nova Venécia. O homem foi detido no município de Boa Esperança

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 26/02/2021 às 15h19
Diretor do Sine de Nova Venécia é morto ao chegar ao trabalho
Diretor do Sine de Nova Venécia é morto ao chegar ao trabalho. Crédito: Leitor | A Gazeta 

A polícia prendeu nesta sexta-feira (26) um suspeito de assassinar o diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia. Segundo o delegado William Dobrovosk Simonelli Daniel, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi detido no município vizinho de Boa Esperança.  O nome do suspeito não foi informado. 

O diretor Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, foi morto na manhã de terça-feira (23, quando chegava ao trabalho, no bairro Margareth. O crime chocou a população da cidade capixaba.

Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia. Crédito: Arquivo pessoal
Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia. Crédito: Arquivo pessoal

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Os bombeiros foram acionados para o resgate, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida.

No início das investigações, o latrocínio — crime de roubo com morte —  foi descartado já que nenhum pertence da vítima foi levado. O carro de Dionízio foi encontrado abandonado a 3km do local do crime, no sentido Boa Esperança.

O carro da vítima foi encontrado abandonado a 3km do crime
O carro da vítima foi encontrado abandonado a 3km do crime. Crédito: Leitor

NOTA DE PESAR

Após a morte do diretor, a prefeitura da cidade emitiu uma nota. "Em nome da Prefeitura de Nova Venécia, o Prefeito André Wiler Silva Fagundes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (23) do Diretor do Sine, Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos. A Prefeitura oferece condolências à família e amigos nesse momento de dor", finaliza.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.