> >
Suspeito de cometer três homicídios é preso em Linhares

Suspeito de cometer três homicídios é preso em Linhares

Publicado em 27 de agosto de 2020 às 06:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
  • Do G1 ES

De acordo com a PC, ele estava em uma casa alugada que tinha até piscina. Homem resistiu à prisão e tentou fugir pulando um muro da casa, mas acabou preso

Suspeito de homicídios é preso em Linhares
Suspeito de homicídios é preso em Linhares. (Reprodução / TV Gazeta)

Um homem de 25 anos, suspeito de pelo menos três homicídios em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26). Ele estava escondido em uma casa no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a PC, a casa alugada em que ele estava era considerada de classe média alta. O suspeito resistiu à prisão e tentou fugir pulando um muro da casa, mas acabou preso.

“O serviço de inteligência da Polícia Civil realizou vários levantamentos e descobriu que ele estava escondido em uma casa de classe média alta que, inclusive, tem piscina. Ele tentou fugir pulando um muro de mais de cinco metros de altura, mas os policiais civis estavam cercando a residência e conseguiram prendê-lo”, explicou o delegado Fabrício Lucindo.

O homem estava sendo procurado desde o início do ano. “Ele foi solto do sistema carcerário em 2019 e voltou a cometer crimes aqui na nossa região. No mínimo, ele concluiu três homicídios consumados”, disse Lucindo.

Entre os crimes pelos quais é suspeito, está um homicídio no bairro Aviso, ocorrido em fevereiro. Na época, um homem foi morto após ter sido sequestrado com o irmão gêmeo. O motivo seria o envolvimento da vítima no tráfico de drogas.

Duas armas foram encontradas na casa e apreendidas. Para o delegado, a prisão de mais um criminoso considerado perigoso deve trazer a sensação de mais segurança para a população.

Este vídeo pode te interessar

“A gente considera um elemento de alta periculosidade, porque, além de cometer homicídios, ele está envolvido no tráfico de entorpecentes. São prisões rotineiras focadas em gente que comete crimes violentos e envolvida com guerra de gangues. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade, retirando de circulação esses elementos perigosos”, finalizou o delegado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais