ASSINE

Seis pessoas são baleadas durante Baile do Mandela, na Serra

Uma das vítimas é uma mulher que está grávida de dois meses; jovens foram socorridos e levados para hospitais da Grande Vitória e passam bem

Publicado em 19/09/2021 às 10h27
Praça do bairro José de Anchieta, na Serra. Tiroteiro no bairro deixou seis pessoas feridas
Praça do bairro José de Anchieta, na Serra. Tiroteiro no bairro deixou seis pessoas feridas. Crédito: Any Cometti/TV Gazeta

Seis pessoas, uma delas grávida de dois meses, foram baleadas durante uma festa clandestina do Baile do Mandela na madrugada deste domingo (19) no bairro José de Anchieta III, na Serra. Elas estão internadas em hospitais da Grande Vitória.

De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, elas estavam na festa quando um tiroteio começou no meio da rua. Houve correria e pânico no local. 

Ao perceber que haviam sido baleadas, elas pediram ajuda de outras pessoas que estavam no baile. Cinco vítimas- quatro mulheres e um homem, sendo dois adolescentes- foram encaminhadas para o UPA de Carapina, Serra. Elas foram transferidas para o hospital São Lucas e, segundo a polícia, não corriam risco de morte. 

Já a mulher grávida foi socorrida para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Ela foi atingida com um tiro no abdômen. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

A Polícia Militar foi acionada pela reportagem, mas não se manifestou até a publicação da reportagem. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Serra Polícia Militar josé anchieta serra Baile do Mandela

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.