ASSINE

Pânico e confusão na Praia do Canto após assalto a casal de namorados

Jovem contou que, além de levar dinheiro e celulares, um dos bandidos tentou abusar sexualmente da namorada dele; um suspeito foi detido e ainda tentou pegar arma de PM

Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Militares conseguiram deter um dos suspeitos. Crédito: Fernando Madeira

Um casal de namorados viveu momentos de pânico durante assalto na madrugada deste sábado (18) na Praia do Canto, em Vitória. O rapaz de 18 anos contou à polícia que os dois foram abordados por cinco bandidos que estavam armados com faca e que três deles ainda tentaram abusar sexualmente da namorada dele, uma jovem de 22 anos.

Em entrevista à repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, o casal contou que havia saído de um bar na região do Triângulo das Bermudas e, quando já estava um pouco mais afastado, os criminosos anunciaram o assalto, pegando dinheiro e celulares das vítimas.

Jovem vítima de assalto

 

"Um dos assaltantes colocou a faca na minha barriga e eu já fui entregando os meus pertences. Foi quando três deles me disseram que era para eu ir embora e começaram a levar a minha namorada para um canto e a passar a mão nela, falando que iriam cuidar dela. Fiquei desesperado"

A BUSCA PELOS BANDIDOS

O casal começou gritar e os bandidos fugiram a pé. As vítimas procuraram por policiais que faziam o patrulhamento na região e os militares fizeram buscas, sem sucesso. Enquanto a procura era feita pela polícia, o casal reconheceu um dos assaltantes atravessando uma rua. “Ao retornar para falar com o casal, uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes, que estava atravessando a rua próximo a nós. Ele ainda estava com o dinheiro e celulares roubados”, comentou o tenente Will, que atendeu a ocorrência.

SUSPEITO TENTOU PEGAR ARMA DE TENENTE

Ao receber voz de prisão, o suspeito entrou em luta corporal e ainda tentou pegar a arma do tenente, mas não conseguiu, sendo contido, algemado e levado para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo o tenente, o detido tem 11 passagens pela polícia por crimes, entre eles, furtos e roubos.

A Polícia Civil informou que o assaltante foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, estupro, resistência e lesão corporal qualificada contra agente de segurança, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.