ASSINE

Homem é preso após jogar óleo quente na esposa em Cariacica

Vítima ficou com o rosto e o pescoço queimados. O suspeito alegou que estava cozinhando e óleo caiu acidentalmente na companheira. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal

Vitória
Publicado em 18/09/2021 às 18h40
Homem é preso por suspeita de abusar de enteada de 13 anos em Viana
Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), que atendeu a ocorrência. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher teve o rosto queimado por óleo quente pelo companheiro na madrugada deste sábado (18), na casa onde o casal morava no bairro Aparecida, em Cariacica. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos para atender uma ocorrência de briga doméstica, ao chegar no local,  a mulher estava na rua, chorando.

Questionada, a vítima relatou que o esposo havia jogado óleo quente em seu rosto durante uma discussão entre eles. Ela teve ferimentos na cabeça e no pescoço.

A Polícia Militar encontrou o suspeito na região. Aos policiais, ele disse que estava cozinhando e que a esposa teria entrado na casa brigando com outras duas pessoas, que ele não conhecia. O acusado alega que, neste momento, o óleo acabou caindo nela acidentalmente.

A mulher foi levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage. Não há informação sobre o estado de saúde dela. O homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça. Ele foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.