ASSINE

PRF recupera caminhão roubado em SP durante fiscalização no ES

O Hyundai HR — utilizado para cargas leves — foi roubado no município de Taboão da Serra (SP) em 2019 e foi recuperado no km 251, sendo conduzido por um homem de 30 anos

Publicado em 28/07/2021 às 10h05
Caminhão Hyundai HR foi recuperado na BR 101, na Serra
Caminhão Hyundai HR foi recuperado na BR 101, na Serra. Crédito: Divulgação/PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça-feira (27), na BR 101, na Serra, um caminhão — utilizado para cargas leves — que foi roubado em São Paulo em 2019. 

Segundo a corporação, uma equipe da PRF abordou um veículo Hyundai HR durante fiscalização no km 251, conduzido por um homem de 30 anos.

Após consultas ao sistema, os policiais verificaram existir para o veículo, uma restrição de furto, ocorrido em Taboão da Serra (SP), em 10 de dezembro de 2019. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional da Serra.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.