> >
PRF prende dupla e recupera carro roubado em Cariacica

PRF prende dupla e recupera carro roubado em Cariacica

A abordagem ocorreu na altura do km 294, na BR 101

Publicado em 4 de junho de 2018 às 23:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homens não foram identificados pela PRF. (PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e recuperou um veículo roubado, na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Nova Brasília, em Cariacica. A abordagem ocorreu na altura do km 294, na BR 101.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que estava com restrição de furto/roubo. Durante checagem, foi constatado que o carro estava adulterado e as placas originais haviam sido substituídas.

De acordo com a PRF, o condutor não portava documentos pessoais e, quando questionado, disse que o veículo pertencia ao passageiro. Este contou que havia comprado o veículo por R$ 3 mil reais. Quando indagado sobre local e quem seria o vendedor, optou por não mais conversar com os policiais.

Este vídeo pode te interessar

Os ocupantes do carro, que não tiveram identidades divulgadas, teriam roubado/furtado o veículo no dia 4 de janeiro deste ano. Eles foram levados para o DPJ de Cariacica para prestarem esclarecimentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais