> >
Polícias realizam operação no Morro da Piedade em Vitória

Polícias realizam operação no Morro da Piedade em Vitória

Ação desencadeada logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (5) é feita em conjunto pelas polícias Civil e Militar do Espírito Santo

Publicado em 5 de junho de 2020 às 07:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais militares no local escolhido para ser a base da PM, que fica na entrada principal do Morro da Piedade
Policiais estão na parte parte alta e também nas demais áreas do Morro da Piedade, em Vitória. (Fernando Madeira )

As polícias Civil Militar do Espírito Santo realizam uma ação conjunta no Morro da Piedade, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (5), onde cumprem mandados de busca e apreensão, de acordo com informações da TV Gazeta. 

Policiais estão espalhados por toda a região, uma das mais afetadas pela violência na Capital por influência do tráfico de drogas nos últimos anos. 

Pelo menos uma pessoa com mandado de prisão em aberto já foi localizada e presa pelos policiais nesta manhã. A ação também foi estendida em regiões perto da Piedade. 

A ação é mais uma ofensiva das forças de segurança do Estado no combate à criminalidade. Na noite desta quinta-feira (4), um dos líderes do tráfico do bairro Jesus de Nazareth, foi preso em um apartamento no Bairro Bento Ferreira, também na Capital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais