> >
Suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Jesus de Nazareth é preso

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Jesus de Nazareth é preso

Segundo a Polícia Civil, homem estava morando em apartamento de alto padrão em Bento Ferreira

Publicado em 4 de junho de 2020 às 21:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Polícia Civil prendeu suspeito de chefiar tráfico de drogas de bairro de Vitória nesta quinta-feira. (Carlos Alberto Silva)

A Divisão de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACO/SIAE) da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (4) um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas do bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. Segundo a polícia, o suspeito estava em um apartamento de alto padrão em Bento Ferreira, também na Capital.

Segundo Marcus Vinicius Rodrigues de Souza, chefe da Draco, o suspeito era conhecido como "Geléia" e, com ele, foram apreendidos R$ 5.700 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha, um veículo modelo Hyundai IX35, celulares, relógios e outros objetos de interesse da investigação no apartamento onde estava o suspeito.

Ainda de acordo com Marcus Vinicius, o suspeito teria jogado um celular pela janela no momento em que os policiais entraram no apartamento, no 16º andar do prédio, mas os agentes localizaram o aparelho. Marcus Vinicius afirmou também que o suspeito está sendo investigado pelos crimes de tráfico de armas de fogo e tráfico de drogas.

Mais informações sobre a prisão serão repassadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais