> >
Polícia investiga vídeo de grupo armado em bairro da Serra

Polícia investiga vídeo de grupo armado em bairro da Serra

No vídeo, um dos suspeitos aparece com uma arma adesivada com o símbolo do Flamengo. Eles usam coletes à prova de balas e escondem o rosto

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 22:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Polícia Civil investiga um vídeo onde aparecem pelo menos cinco criminosos encapuzados, armados e com coletes à prova de balas. O vídeo teria sido gravado no bairro Planalto Serra, na Serra, e circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

No vídeo, o bandido que faz a gravação está com uma arma adesivada com o símbolo do Flamengo. Quem lidera as falas é um criminoso de calça jeans, blusa de manga verde e colete à prova de balas, com uma toca ninja e um fuzil. Outros três criminosos aparecem sem camisa e de bermuda, escondendo o rosto com as blusas, carregando armas e mochilas.

Um dos suspeitos aparece com uma arma adesivada com o símbolo do Flamengo. (Reprodução vídeo )

O conteúdo mostra que o suspeito de blusa verde e colete manda recados para os "comparsas". Outro suspeito, o que está gravando chama o grupo de "bonde do Coroa". "O bonde do coroa é a tropa. Forte abraço, família. É nós" finaliza.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil informou, por nota que "o serviço de inteligência monitora as atividades criminosas em todos os ambientes, e é um trabalho realizado de modo sigiloso. A PC ressalta que realiza trabalho de investigação contra o tráfico de drogas, e crimes relacionados, em todo o Estado, incluindo e região citada. O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas".

A Polícia Militar afirma, em nota, que "é necessário que a comunidade colabore com o trabalho da polícia denunciando através do telefone 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br".

Suspeitos usam coletes à prova de balas e escondem o rosto . (Reprodução vídeo )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais