> >
Perseguição e troca de tiros em Cariacica termina com cinco detidos

Perseguição e troca de tiros em Cariacica termina com cinco detidos

Um dos presos é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro São Benedito. No carro, a polícia encontrou crack e cocaína

Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Militar
De acordo com a polícia, drogas foram encontradas no veículo. (Carlos Alberto Silva)
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Uma perseguição com troca de tiros, na madrugada desta terça-feira (13), terminou com quatro pessoas detidas e um adolescente apreendido, em São Conrado, Cariacica. Um dos presos é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro São Benedito. No carro, a polícia encontrou crack e cocaína.

O encalço começou na Avenida Mário Gurgel. Os policiais pediram para que o veículo encostasse, mas as pessoas no carro começaram a atirar contra os agentes de segurança. Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cariacica. 

A Polícia Civil informou, por nota, que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Cariacica. Somente após a finalização das oitivas, teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais