> >
Mulher é presa após atear fogo no marido para não ser agredida em Brejetuba

Mulher é presa após atear fogo no marido para não ser agredida em Brejetuba

Suspeita contou que despejou um galão de gasolina no marido e o incendiou para que ele não a agredisse; homem teve 50% do corpo queimado

Publicado em 21 de agosto de 2023 às 13:33

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia de Brejetuba
Delegacia de Brejetuba. (Divulgação/PC)

Uma mulher de 24 anos foi presa por tentativa de homicídio qualificada em Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo, na madrugada de domingo (20), após confessar para a Polícia Militar que jogou gasolina e ateou fogo no marido. A suspeita justificou que era agredida pelo homem de 26 anos.

O crime ocorreu à 1h10, no Centro do município. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o Pronto Atendimento de Brejetuba, onde deu entrada o homem de 26 anos, que teve 50% do corpo queimado. Ele contou aos militares que a esposa jogou gasolina em seu corpo e ateou fogo.

A mulher foi encontrada pelos militares em casa e contou o marido jogou um chinelo nas suas pernas, a empurrou e queria dar um tapa em seu rosto, momento em que ela pegou um galão de gasolina e ateou fogo nele para impedir a agressão. O recipiente citado por ela não foi localizado.

A mulher contou ainda que é casada com a vítima há cerca de cinco anos, e afirmou que sempre sofreu agressões físicas, psicológicas, alegando que o marido é usuário de drogas. O homem, segundo registro da PM, foi transferido para um hospital.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a mulher, conduzida à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada e encaminhada ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais