> >
Mulher é atingida com 4 tiros na cabeça por bandido de moto no ES

Mulher é atingida com 4 tiros na cabeça por bandido de moto no ES

Natália Fernandes Evangelista foi atingida por quatro disparos na cabeça e dois no abdômen. Ela foi encaminhada para o hospital Menino Jesus

Publicado em 17 de julho de 2018 às 22:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Menino Jesus, em Itapemirim. (Google Street View)

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por quatro tiros na cabeça e dois no abdômen, na noite desta terça-feira (17), em Itapaiva, localizado em Itapemirim, Litoral Sul do Espírito Santo. Um suspeito teria passado de moto e efetuado os disparos contra a vítima. 

A vítima foi identificada como Natália Fernandes Evangelista. Ela caminhava pela Rua Belo Horizonte, quando foi surpreendida por um homem em uma moto Honda CG Titan prata. Ele estava encapuzado.

Natália foi socorrida por uma viatura da polícia e encaminhada para o Hospital Menino Jesus, em Itaoca, Itapemirim. Após receber os primeiros socorros, ela foi transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Militares fizeram buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais