Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Linhares

Motociclista morre em acidente com dois caminhões na BR 101 no Norte

A colisão aconteceu no km 159,7, em Bebedouro; homem morreu no local e uma mulher foi levada para hospital da cidade

Publicado em 15 de Novembro de 2022 às 13:41

Isaac Ribeiro

Publicado em 

15 nov 2022 às 13:41
Acidente entre moto e carro em Linhares
Moto ficou presa em caminhão após colisão na BR 101 em Linhares Crédito: Divulgação
Um motociclista morreu e uma mulher ficou ferida após um acidente entre a moto que pilotava e dois caminhões no km 159,7 da BR 101, em Bebedouro, Linhares, Norte do Espírito Santo. A colisão aconteceu às 20h15 de segunda-feira (14).
De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária que administra a via,  para o atendimento foram acionados recursos da própria empresa, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil.
"Uma pessoa faleceu no local e outra foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares. Durante o atendimento, o tráfego seguiu em pare e siga. As pistas foram totalmente liberadas às 23h14", informou a nota da Eco101.
Por nota, a Polícia Civil informou que  o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A corporação destacou que não há registro de ocorrência com detidos entregue na Delegacia Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Empresários do ES cobram qualificação profissional e aumento da produtividade em carta a Ferraço
Pudins inspirados nas festas juninas da confeitaria Alê do Pudim
Pudim de milho, gelato de pipoca e até tapioca brûlée nos cardápios juninos do ES: veja lista
Urologista Carlos Alberto Emerich Gomes morreu aos 81 anos
Morre o urologista Carlos Alberto Emerich Gomes, aos 81 anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados