> >
Menino de bicicleta morre atropelado por caminhão em Linhares

Menino de bicicleta morre atropelado por caminhão em Linhares

Murilo Mauricio Coradini, de 13 anos, havia saído da oficina do pai e seguia para casa de bicicleta quando foi atingido por volta de 18h desta quinta-feira (10), no bairro Interlagos

Publicado em 11 de novembro de 2022 às 09:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Murilo Maurício Coradini, de 13 anos, morreu após acidente no bairro Interlagos
Murilo Maurício Coradini, de 13 anos, morreu após acidente no bairro Interlagos. (Divulgação)

Um menino de 13 anos morreu atropelado por um caminhão por volta de 18h30 desta quinta-feira (10), quando passava pela Avenida Castro Alves, no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

O Corpo de Bombeiros informou à TV Gazeta Norte que a vítima, identificada como Murilo Mauricio Coradini, havia saído da oficina do pai e seguia para casa, de bicicleta, quando foi atingida ao passar no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Avenida Castro Alves. 

"O ciclista foi sugado para debaixo do caminhão e acabou atropelado pelo veículo, tendo o óbito confirmado no local do fato. O condutor do caminhão, de 30 anos, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool", diz a nota enviada pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados
O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados. (Jocelino Ferreira)

O corpo de Murilo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares. O motorista foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.

O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais