> >
Madrugada de medo: ataque com fuzil, morte e bala perdida no Alagoano

Madrugada de medo: ataque com fuzil, morte e bala perdida no Alagoano

Por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (30), cinco criminosos armados – até com fuzil – invadiram bairro atirando para todos os lados. Um homem foi executado e outro foi vítima de bala perdida. Marcas dos tiros ficaram visíveis em muros e casas

Publicado em 30 de outubro de 2019 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcas de tiros ficaram em muros do bairro Alagoano, em Vitória. (André Falcão)

Quem vive no bairro Alagoano, em Vitória, passou por momentos de medo na madrugada desta quarta-feira (30). Por volta de 1h30, cinco criminosos armados – inclusive com um fuzil – invadiram o bairro atirando para todos os lados. Um homem acabou executado e outro foi vítima de bala perdida. Marcas dos disparos ficaram visíveis em muros e casas. Nenhum suspeito foi localizado. 

Moradores da região contaram à reportagem da TV Gazeta que cinco criminosos que seriam do Morro do Cabral, também na Capital, invadiram o bairro atirando para todos os lados. Mas, segundo as testemunhas, eles pareciam ter um alvo certo: um homem que bebia cerveja com os amigos, identificado pelos moradores apenas como Ademir. Um homem, de 28 anos, que bebia com o grupo afirmou ter sido vítima de bala perdida durante o ataque. A polícia não informou em que região do corpo o jovem foi atingido.

O alvo dos disparos chegou a correr para fugir do ataque, mas foi perseguido e alcançado pelos suspeitos. De acordo com o relatório da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele foi morto na Escadaria Izaura Pirola. Moradores contaram que ouviram inúmeros disparos e que os bandidos também usaram um fuzil.

Este vídeo pode te interessar

 A vítima não estava portando documentos e ainda não foi identificada pela polícia. O homem baleado foi levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, em Vitória, mas o estado de saúde dele não foi informado. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais