> >
Marceneiro é morto a tiros no Morro do Alagoano, em Vitória

Marceneiro é morto a tiros no Morro do Alagoano, em Vitória

Henrique Mewes Martins foi perseguido pelos criminosos na escadaria da Fama, até chegar à rua onde foi morto. De acordo com moradores, foram ouvidos mais de 20 tiros

Publicado em 30 de julho de 2019 às 17:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Assassinato no Morro do Alagoano, em Vitória. (Gazeta Online)

Um marceneiro de 24 anos foi assassinado na Rua Ana Guimarães, no Morro do Alagoano, Vitória, na tarde desta terça-feira (30). Henrique Mewes Martins foi perseguido pelos criminosos na Escadaria da Fama, até chegar à rua onde foi morto. De acordo com moradores, foram ouvidos mais de 20 tiros.

Familiares da vítima, que preferiram não se identificar, contaram que Henrique já teve envolvimento com o crime no passado, mas que, há cerca de dois anos, vivia uma vida longe da criminalidade, trabalhando como marceneiro.

Amigos, que também não quiseram se identificar, creditam que o crime tenha relação com o envolvimento do Henrique com o crime no passado. Muito abalados, o pai não conseguiu falar com a imprensa e os amigos definiram a morte de Henrique como uma grande covardia.

A Polícia Militar está no local e aguarda a Polícia Civil para perícia do corpo. De acordo com a PM, nenhuma testemunha soube dizer quantos criminosos eram, nem a identificação deles. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram Henrique.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais