> >
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no meio da rua na Serra

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no meio da rua na Serra

Luiz Carlos da Silva Junior, conhecido como carioca, tentou fugir, mas foi atingido com vários disparos no peito e na cabeça, segundo a polícia

Publicado em 12 de novembro de 2022 às 16:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Luiz Carlos da Silva Junior, conhecido como carioca, tentou fugir, mas acabou assassinado
Luiz Carlos pode ter sido vítima de homicídio devido à rivalidades do tráfico, aponta a polícia. (Redes sociais/Reprodução)
Reinaldo Fonseca
Repórter / [email protected]

Luiz Carlos da Silva Junior, conhecido como carioca, foi assassinado com vários tiros no peito e na cabeça, na noite de sexta-feira (11). O jovem de 23 anos morreu no meio da rua de Divinópolis na Serra, Grande Vitória. Segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a morte dele teria ligação com a rivalidade com outros traficantes.

Testemunhas contaram que o crime aconteceu por volta das 21h. O suspeito armado chegou andando pelo bairro e abordou o rapaz. A vítima tentou fugir, mas acabou baleada. Durante os disparos, a cerca de uma casa foi atingida. O assassino fugiu logo após cometer o homicídio e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

Luiz Carlos da Silva Junior, conhecido como carioca, tentou fugir, mas acabou assassinado
Luiz Carlos da Silva Junior, conhecido como carioca, tentou fugir, mas acabou assassinado. (Redes sociais/Reprodução)

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações do g1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais