> >
Homem tenta matar o próprio filho a facadas em São Mateus

Homem tenta matar o próprio filho a facadas em São Mateus

A criança, de 10 anos, foi atingida em diversos lugares do corpo; o acusado foi detido pelos militares e encaminhado para o sistema prisional

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 17:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O homem confessou o crime da Delegacia de São Mateus . (Arquivo)

Um homem de 36 anos foi preso, nesta segunda-feira (17), acusado de tentar matar com golpes de faca o próprio filho, de 10 anos, no bairro Vitória em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local do crime os militares ouviram os relatos de que o homem teria dado vários golpes de faca em seu próprio filho, uma criança de 10 anos, e fugido em seguida. A vítima já tinha sido encaminhada para atendimento médico.

A mãe da criança disse aos policiais que prestou socorro ao filho, levando-o para o Hospital Estadual Doutor Roberto Silvares, em veículo próprio. Segundo a PM, a criança foi atingida em diversos lugares do corpo, mas não corre risco de morte.

Após buscas na região, os militares encontraram o acusado. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de São Mateus.

Polícia Civil informou que, na Delegacia Regional de São Mateus, o homem confessou o crime em depoimento. As causas do crime não foram informadas. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de São Mateus, que segue com as apurações . 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais